sábado, 25 de agosto de 2012

DICA DE SEGURANÇA PARA BEBÊS - PARTE I

Amadinhas, hoje gostaria de falar um pouquinho sobre ítens de segurança para bebês. Penso que vale muito a pena investir nisso. E, afirmo categoricamente, que a marca faz muuiiita diferença. Procurei e comprei vários tipos de travas para portas e vaso sanitário. Comprei das mais diversas marcas do mercado. Nenhuma, absolutamente nenhuma, funcionou. Descolavam, não fixavam direito, não eram funcionais ( a trava tem que ser forte, mas você, adulto, deve conseguir abri-la sem muito esforço!!).  E, pasmem, até as meninas ( que na ocasião tinham 11 meses) arrancavam com extrema facilidade.
Tudo mudou quando entrei na Babytime ( Av. Nove de Julho, perto da Recra - Ribeirão Preto) e, para minha felicidade, encontrei travas da Chicco. Foi a única loja da cidade que tinha dessa marca ( e posso garantir que fui em muitas lojas). Comprei várias. Como ainda eram poucas para minha necessidade, liguei na loja da Chicco no Shopping Iguatemi em São Paulo e reservei. Elas guardaram por dois dias até que eu pudesse buscar. O mais interessante é que descobri que os preços da Chicco são tabelados. Paguei os mesmos R$19,90 que havia pago aqui em Ribeirão.
 
 Observem as marcas que ficaram das outras travas. Agora já conseguimos arrumar e está bem bonitinho, diferente da foto acima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário