sexta-feira, 19 de julho de 2013

FOTOS DE MULHERES PÓS-PARTO

Toda mulher sabe o quanto um corpo harmonioso nos faz bem. Bom, pelo menos, para mim, sempre fez. Quando as estrias começaram a brotar, impiedosas, na minha ( até então) linda barriguinha, não achei outra solução senão chorar. Chorar muito, pois eram muitas e enormes. Chorar muito, pois doíam e chegaram a sangrar, tamanho foi o crescimento das meninas ( graças a Deus, pois nasceram fortes e saudáveis). Meu marido me consolava e dizia que isso não era importante, que nada mudaria entre nós e que resolveríamos isso a seu tempo. Sem pressa ou angústia. Fiz alguns tratamentos, com resultado parcial, mas o fato é que terei que fazer uma cirurgia para tentar melhorar um pouco mais as esrtias e a flacidez associada e para corrigir uma hérnia por diástase dos retos abdominais. Mas, tudo a seu tempo. O tempo agora é de cuidar das meninas.
Apesar da minha angústia cada vez que olho minha barriguinha, sinto que a cada dia esse sentimento diminui. Olho para o lado e vejo o fruto das estrias...
Tenho visto algumas reportagens corajosas ( sim, corajosas) de mulheres que fotografam seus corpos no pós-parto e decidi mostrar algumas que encontrei no dicaspramamae.com. Vejam que belas marcas da  história de cada uma. Fotógrafa: Jade Beall.
 
 
 
 
Fonte: dicaspramamae.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário